No mês passado, vocês viram aqui que, em maio, Mateus e eu tivemos a oportunidade de conhecer o Hotel Fazenda Igarapés, um excelente recanto, bem pertinho da capital mineira.
Como vocês já sabem, nossa aventura começou na sexta-feira, à noite. Mas o que vocês não imaginam é que a parte 2 do nosso passeio foi ainda mais gostosa.
Papai do céu nos agraciou com um lindo domingo de sol. Para não perder um minuto sequer, saltamos rapidamente da cama e fomos, mais uma vez, nos deliciar com o café da manhã preparado no fogão à lenha. Bolos, pães, tapioca com os mais variados recheios preparada na hora e a nossa escolha, biscoitos, salgadinhos, sanduichinhos, quitandas as mais diversas... sucos, leite, café, frutas... muita, muita fartura!
Esforço feito para pararmos de comer (risos), Mateus teve a oportunidade de, pela primeira vez, tirar leite da vaca: amou a experiência!
E pensam que meu fazendeirinho parou por aí? Claro que não! Andou a cavalo, levou a vaquinha para tomar água, deu comidinha pro bode, admirou os patinhos e andou de charrete. Foi uma grande diversão!
Era chegada a hora de tornar nosso dia mais radical: fomos passear de barco e descer na tirolesa! Sentimos medo sim, mas tanto meu baby como eu nos superamos e nos entregamos à emoção e à adrenalina. Foi demais!
Hora do almoço e mais gostosura: churrasco!!! Preciso dizer que adoramos?
Mas, como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de voltarmos pra casa. Mateus ficou mega emburrado, não queria vir embora... pudera! O Hotel Fazenda Igarapés é muuuuito bom mesmo e muuuuito pertinho... Um verdadeiro achado! E a certeza que temos é que nosso passeio durou o suficiente para tornar-se inesquecível e mais que o bastante para querermos voltar lá.
Bora nos acompanhar?